terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia do Psicólogo - 50 anos de profissão


O dia 27 de agosto de 2012 ficou marcado pela participação dos psicólogos escolares Leandro Pileggi e Raquel Danzer no Evento Oficial de Comemoração dos 50 anos da Psicologia no Brasil, que ocorreu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Na ocasião, assistiram à palestra "Quando Aprender é Difícil: Implicações Para o Trabalho do Psicólogo Escolar", proferida pela professora doutora Marilda Facci, bem como tiveram oportunidade de participar da palestra magna "Psicologia e Psicólogos Brasileiros no Limiar do Século XXI: Problemas e Desafios no Exercício da Profissão", cujo palestrante foi o professor doutor Mário César Ferreira. É importante ressaltar que eventos como esse fortalecem a categoria e contribuem para o aprimoramento profissional e para a formação continuada dos psicólogos escolares.

2 comentários:

  1. Parabéns Raquel... Parabéns Leandro... com vossos sábios conhecimentos temos aprendido muito a olhar para nossos jovens com mais compromisso e responsabilidade, Obrigado por fazerem parte de nossa amada equipe e mais uma vez, parabéns pelo vossos dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maurício... Nós é que ficamos muito felizes de poder participar do grupo maravilhoso que compõe a Escola Municipal Osvaldo Cruz - TRAJE. É um orgulho para nós!!!

      Excluir